Jornal Correio de Notícias

Destaques



As bolsas de grife queridinhas pelas famosas

 

O império do branco

Tão eterno quanto preto, o branco promete vir com tudo no Verão 2017/2018. Segundo consultora de Comportamento Profissional e de Etiqueta Social, Maria Inês Borges da Silveira, professora do ISAE – Escola de Negócios, a cor estará presente em diversas composições com rendas, fitas, linho, voal, musselina, chiffons, georgettes, shantungs e malhas.

Há quem diga que a cor não favorece as pessoas com um pouco mais de peso, mas sabendo escolher o modelo ela pode sim ser um importante aliado para montar um look ideal para diversos estilos de corpo. “Modelos retos, básicos, vestidos sem babados, macacões ou composições com cores escuras, onde suas medidas estão um pouco fora do padrão, complementam o look. A cor pode ser usada sem maiores problemas”, comenta a especialista.

Para as mulheres com um pouco mais de busto, o ideal é usar uma cor escura na parte de cima. Já se tiver mais quadril, a cor escura deve ser a composição da parte de baixo, assim o branco pode ser usado sem medo. “Mulheres altas e magras devem apostar em calças flare, fendas, modelos sofisticados, transparências e sobreposições. Com certeza irão arrasar no Verão”, detalha Maria Inês.

O branco ainda favorece a escolha dos acessórios, que podem ser coloridos ou monocromáticos (bolsas, sapatos, joias, bijoux ou lenços) para dar um toque especial e diferenciado. Para finalizar a especialista lembra que os tons nudes também compõe muito bem com o branco. “Além de elegante, essa composição deverá ser uma das queridinhas do Verão”, completa a especialista.

 

Os perigos da bolsa pesada: saiba como evitar problemas de saúde

Com a rotina sempre corrida, é muito fácil ir guardando cada vez mais coisas dentro das bolsas, afinal, essa é a utilidade delas! Porém, a maioria das pessoas não se dá conta da quantidade e do peso que acabam acumulando dentro das bolsas, e ficam carregando tudo isso para cima e para baixo. Com o passar do tempo, esse peso extra, muitas vezes desnecessário, vai cobrar seu preço e vão surgir dores nos pescoço, ombro e costas, e algumas vezes pode-se desenvolver até mesmo doenças mais crônicas como hérnia de disco, tendinite e má postura. Neste infográfico , abordaremos atitudes simples que vão ajudar a evitar o peso desnecessário nas bolsas, melhorando assim a qualidade de vida das mulheres.

 

10 praias para curtir na região dos lagos

   
Página 1 de 175

Publicidade

Publicidade

Blogs

Enquete

Você é favor da convocação de Eleições Gerais no Brasil
 

Twitter CN

    Newsletter

    Expediente

    EXPEDIENTE
    Rua Santos Ferreira, 50
    Canoas - RS
    CEP 92020-000
    Fone: (51) 3032-3190
    e-mail: redacao@jornal
    correiodenoticias.com.br

    Banner
    Banner

    TurcoDesign - Agencia de Publicidade Digital