Jornal Correio de Notícias

Página Inicial | Política | Confirmados mais petistas no secretariado de Tarso

Confirmados mais petistas no secretariado de Tarso

E-mail Imprimir

Estado - O governador eleito Tarso Genro confirmou, nesta quarta-feira, os nomes de mais dois petistas no futuro secretariado go Governo do Estado. O secretário-geral do PT estadual, Carlos Pestana, vai assumir a Casa Civil e o ex-superintendente do Grupo Hospitalar Conceição João Mota fica com a Secretaria do Planejamento. O anúncio já era esperado desde a semana passada.


Pestana disse que a consolidação da base do governo é a meta principal neste momento e deve ocorrer até o fim do mês. Além de seguir negociando com o PTB e o PDT, Pestana informou a retomada do diálogo com o Partido Progressista (PP) a partir da semana que vem.
Nesta tarde, Tarso formalizou o convite para que o PDT integre a futura gestão. O presidente estadual do partido, Romildo Bolzan Junior, disse que a partir de agora a legenda promove os debates internos para que, no dia 22, o diretório oficialize sua posição. Tarso disse ter a expectativa de que os pedetistas participem do governo em cargos importantes e deem sustentação do Executivo no parlamento. A previsão é de que sejam oferecidas ao PDT três secretarias.
 

 

Publicidade

Publicidade

Blogs

Enquete

Você é favor da convocação de Eleições Gerais no Brasil
 

Twitter CN

    Newsletter

    Expediente

    EXPEDIENTE
    Rua Santos Ferreira, 50
    Canoas - RS
    CEP 92020-000
    Fone: (51) 3032-3190
    e-mail: redacao@jornal
    correiodenoticias.com.br

    Banner
    Banner
    Banner

    TurcoDesign - Agencia de Publicidade Digital