Jornal Correio de Notícias

Página Inicial | Esportes

Especiais

Shows gratuitos em fevereiro no Canoas Shopping

Estas são as atrações do Happy Hour do Canoas Shopping para o mês de fevereiro.

No palco, talentos locais e regionais apresentam os grandes sucessos da MPB, do rock e do pop nacionais e internacionais.

Todos os shows são gratuitos e acontecem às quartas-feiras e sextas-feiras, das 19h às 21h, na praça de alimentação do Canoas Shopping.

Happy Hour do mês de fevereiro no Canoas Shopping

Data

Banda/Artista

Estilo

02/02 - Sexta-feira

Édy Carlos e Banda Vip

Anos 70,80,90 e Hits Atuais

07/02 - Quarta-feira

Banda Dizplay

MPB, Pop, Pop Rock

09/02 - Sexta-feira

Os Daltons

Country Rock e Blues

14/02 - Quarta-feira

Leões e Poetas

MPB, Pop, Pop Rock

16/02 - Sexta-feira

Banda Dizplay

MPB, Pop, Pop Rock

21/02 - Quarta-feira

Alemão Douglas

MPB, Pop, Reggae

23/02 - Sexta-feira

Édy Carlos e Banda Vip

Anos 70,80,90 e Hits Atuais

28/02 - Quarta-feira

Leões e Poetas

MPB, Pop, Pop Rock

Canoas Shopping entrega prêmio para ganhador da promoção Desejos de Natal

Nesta terça-feira, dia 30, às 17h30, o Canoas Shopping entregou um automóvel JAC T40 zero kilômetro para Fernando Ledur, vencedor da promoção Desejos de Natal.

Morador da cidade de Canoas, Fernando Ledur teve seu nome sorteado entre os mais de 26.000 cupons distribuídos durante a campanha.

A promoção Desejos de Natal ocorreu de 17 de novembro a 24 de dezembro. Cada R$250,00 em compras realizadas no Canoas Shopping dava direito a um cupom. Além de participar do sorteio, os clientes que trocavam as notas ganhavam um panetone na hora.

 

Última atualização ( Qua, 31 de Janeiro de 2018 15:14 )
 

Popularidade do governo Temer oscila positivamente e aumenta o número de pessoas que aprovam sua maneira de governar, diz pesquisa CNI/IBOPE

A aprovação do governo do presidente Michel Temer melhorou na última pesquisa CNI-IBOPE do ano, divulgada nessa quarta-feira, 20 de dezembro. De acordo com o levantamento, o percentual dos entrevistados que consideram o governo ótimo ou bom subiu de 3%, em setembro, para 6%, em dezembro. Já o percentual dos que consideram o governo regular subiu de 16% para 19%. Por outro lado, está menor o grupo dos que classificam o governo como ruim ou péssimo: caiu de 77% para 74%.

A confiança em Temer também está maior. Entre os entrevistados, 9% disseram confiar no presidente em dezembro, contra 6% em setembro. O número dos que não confiam caiu de 92% para 90% e o restante não respondeu. A pesquisa aponta ainda que o percentual de brasileiros que aprovam a maneira do presidente Temer de governar aumentou de 7% para 9% e os que desaprovam passaram de 89% para 88%. O restante não soube ou não quis responder.

Melhora avaliação da população com mais anos de vida

Entre os entrevistados com 55 ou mais anos de idade, a melhora nos indicadores de popularidade do presidente Michel Temer foi mais significativa, ou seja, acima da margem de erro da pesquisa. Entre setembro e dezembro, o percentual dos que avaliam o governo como ótimo ou bom nessa faixa etária cresceu de 4% para 10%, o percentual dos que confiam no presidente subiu de 8% para 14% e o dos que aprovam sua maneira de governar aumentou de 10% para 15%. “Esse grupo da população ficou ainda mais destacado como o estrato de idade que melhor avalia o governo atual”, ressalta a pesquisa.

De acordo com o levantamento, a aceitação do governo Temer é maior entre os homens. A aprovação da maneira de governar é de 12% entre os homens e de 6% entre as mulheres. O  percentual dos homens que consideram o governo como ruim ou péssimo é de 69%, enquanto entre as mulheres é de 76%. E os que avaliam a administração como regular são de 22% em comparação a 16% entre as mulheres.

Na análise por renda familiar, verifica-se que a avaliação do governo Temer é pior entre os entrevistados com renda familiar de até um salário mínimo. Enquanto os demais grupos registram percentuais similares, nesse grupo, o percentual dos que avaliam o governo como ruim ou péssimo é de 79%, enquanto o dos que avaliam como regular, é de 13%.

AVALIAÇÃO POR ÁREA - Verifica-se que não houve mudanças significativas, entre setembro e dezembro, nas nove áreas de atuação do governo avaliadas na pesquisa. Todas as áreas são desaprovadas por pelo menos 75% dos entrevistados. As áreas melhores avaliadas são meio ambiente, combate à inflação e educação, ambas com 17% de aprovação cada. No outro extremo, os impostos, a saúde e a segurança pública são as mais mal avaliadas. Os percentuais de aprovação caem para 8%, 11% e 11%, respectivamente.

A pesquisa CNI-IBOPE ouviu 2.000 pessoas em 127 municípios entre os dias 7 e 10 de dezembro. A margem de erro estimada é de dois pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados.

 

Notificações por zika, dengue e chikungunya caem em 2017

O Ministério da Saúde divulgou o número de infecções em comparação com o ano passado. Foi identificada a redução de notificações para dengue, de 84%, zika, de 92% e chikungunya, de 32%. Confira o infográfico abaixo:

Última atualização ( Qui, 14 de Dezembro de 2017 09:37 )
 

Previsão de pouca chuva em dezembro

Dezembro deve ser um mês marcado por pouca chuva e baixa incidência de temporais. Isso é o que indica o monitoramento climático adquirido pelos Centros de Operações Integrado (Coisa) da RGE e RGE Sul junto a um instituto privado de meteorologia. Entretanto, por se tratar de previsões, as concessionárias do Grupo CPFL Energia seguem fazendo o acompanhamento diário do clima para identificar possíveis alterações nos cenários e mobilizar equipes em caso de contingências.

Segundo o estudo, os modelos oceânicos indicam que a probabilidade maior para os próximos meses é da manutenção da neutralidade, mas com um ligeiro viés negativo ou formação do fenômeno La Niña de baixa intensidade.

A chance de formação do fenômeno é fraca, mas não pode ser descartada. De qualquer forma, a região de interesse deve ter chuva perto da normalidade, podendo intercalar meses ligeiramente mais secos, com meses mais molhados.

Cabe frisar, ainda, que as duas concessionárias possuem tecnologia para identificar as principais ocorrências no seu sistema elétrico e têm como praxe adotar medidas necessárias para o restabelecimento, sempre priorizando as cargas essenciais, tais como hospitais, postos de saúde, captação de água, prédios públicos, UTI domiciliares e outros.

Em alguns momentos, por causa do volume de ocorrências, o nossos Call Centers (0800 970 0900 - 0800 707 7272) podem passar por congestionamentos em determinados momentos. Por isso, os consumidores contam outros canais de atendimento para informar à RGE e RGE Sul sobre problemas de falta de energia elétrica:

Pela internet: www.rge-rs.com.br e www.rgesul.com.br


Pelo SMS Center:

RGE: SMS com a palavra LUZ + Código de Cliente para 27350 (se nunca usou o serviço, mandar antes IN + Código de Cliente para o mesmo número para cadastro)

RGE Sul: SMS com o Seu Código para 28410


Aplicativo para smartphone: CPFL Energia, no qual estão disponíveis os serviços da RGE. O aplicativo está disponível gratuitamente para iOS, Android e Windows Phone.

 

Canoas adere ao Sistema de Segurança Integrada com os Municípios

O prefeito Luiz Carlos Busato assinou, nesta quarta-feira, 13 de dezembro, o termo de adesão ao Sistema de Segurança Integrada com os Municípios (SIM/RS). Lançado em abril deste ano, o SIM/RS tem o objetivo de fortalecer o combate à criminalidade e à violência no Rio Grande do Sul por meio do trabalho conjunto entre municípios e Estado. O ato de assinatura, no Palácio Piratini, em Porto Alegre, contou com a presença do governador José Ivo Sartori e do secretário da Segurança Pública, Cezar Schirmer. No total, 174 prefeituras estão aptas a integrarem o Sistema. Nesta quarta-feira, 81 desses municípios assinaram o termo de adesão.
O prefeito Luiz Carlos Busato destacou a importância dessa parceria para a sociedade. "Este convênio vai possibilitar acessos às informações que são fundamentais para a repressão ao crime. Em Canoas já estamos trabalhando de maneira integrada com os órgãos de segurança estadual desde o início do ano e já reduzimos alguns índices de criminalidade", assinalou.
O secretário Municipal de Segurança Pública e Cidadania, Ranolfo Vieira Jr, reforçou que o SIM representa a integração entre as forças estaduais de segurança pública com os municípios sob o ponto de vista operacional, da tecnologia e da inteligência, especialmente. "Em Canoas, já estamos trabalhando dentro dessa filosofia, no que chamamos de tripé da segurança pública: integração, inteligência e investimento. Agora, com a adesão ao SIM, a Guarda Municipal terá acesso a informações que representarão um acréscimo no nosso trabalho. Ao abordar uma pessoa na rua, a Guarda terá condições de verificar, por exemplo, se é um foragido da justiça ou se tem antecedentes criminais. Antes, precisávamos acionar a Brigada Militar", ressaltou.
Desde o início de 2017, Canoas realizou mais de 60 Operações Integradas de Segurança, reunindo Guarda Municipal, Fiscalização de Trânsito, Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.
Como funciona o SIM/RS
O Sistema de Segurança Integrada com os Municípios (SIM/RS) está baseado na troca de informações entre os órgãos de segurança pública, com o compartilhamento de bancos de dados e a abertura de canais interinstitucionais permanentes de comunicação. A parceria fortalecerá os setores de inteligência dos órgãos envolvidos.
A integração dos sistemas tecnológicos é um dos carros-chefe do projeto. As instituições que assinam o termo de cooperação são interligadas ao Centro de Comando e Controle Integrado (CICC) e aos Centros Operacionais de Segurança Pública (CIOSPS) já existentes nas regiões ou municípios, agregando as tecnologias para o acompanhamento em tempo real de ações, eventos e incidentes.

 

Alice Salazar anuncia a abertura de mais três lojas de sua rede de franquias

Com milhões de seguidores, Alice Salazar passou de maquiadora e YouTuber para uma marca de sucesso e tornou-se empresária de beleza ao inaugurar em setembro a primeira rede de franquias de uma influenciadora no Brasil. O sucesso foi tanto que em dois meses de operação, a rede ganhará mais três franquias ainda este ano.
Integrante do time de content creators do F*hits, a primeira multiplataforma de influenciadoras do mundo, Alice Salazar consolidou-se entre as mais relevantes blogueiras de beautè. Seu canal no YouTube possui mais de 1,9 milhão de inscritos, que soma-se aos mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão no Facebook, totalizando mais de 4 milhões em todas suas redes.
Nasce uma marca
O engajamento com suas dicas em maquiagem foi o primeiro passo para a influencer lançar uma linha própria de maquiagens. Autora de livros, com um canal de sucesso e dedicando-se a workshops e palestras, o nome Alice Salazar ficou no radar do concorrido e promissor mercado de beleza. De lá pra cá, o inevitável: convite do Grupo Ache para parceria em uma rede de franquias. Alice cuida da curadoria dos produtos e a empresa, da gestão e estratégia de negócios.
O negócio
Alice Salazar Store nasce como um sistema de franquias de três níveis: lojas físicas (que também serão o suporte para o centro de distribuição), quiosques em shopping e, posteriormente, venda direta. A primeira loja já em funcionamento fica em Balneário Camboriú (SC).  As próximas praças inauguradas em dezembro serão em Vila Velha (ES), Canoas (RS) e Piracicaba (SP). O plano é chegar a, pelo menos, 10 lojas pelo Brasil neste primeiro ano de operação.
“Ficamos surpresos com a repercussão do negócio. Logo após a divulgação das franquias no meu canal do YouTube, recebemos mais de 1.000 e-mails de interessados. Agora, o nosso pessoal está selecionando os novos franqueados de acordo com o perfil, cidade e ponto. Estamos muito felizes e confiantes que será um sucesso”, afirma Alice.
O espaço funciona como um market place de beleza, sendo possível encontrar produtos que vão de maquiagem, passando por linhas de tratamento para cabelos, acessórios, produtos para os cuidados com a pele, entre outros itens ícones que fazem parte do universo das influenciadoras de beleza na internet.
As marcas
São mais de vinte marcas, como Vult, Tracta, The Balm, Granado, Korres, Gosh, Lee Sttaford, Vinotage, Belle-Tonn, a linha própria de maquiagens Alice Salazar, que ganhou recentemente novos produtos e uma linha de óculos exclusiva.
Com um currículo de dar inveja, Alice Salazar mostra que o YouTube pode ser a chave para uma marca de sucesso.

Com milhões de seguidores, Alice Salazar passou de maquiadora e YouTuber para uma marca de sucesso e tornou-se empresária de beleza ao inaugurar em setembro a primeira rede de franquias de uma influenciadora no Brasil. O sucesso foi tanto que em dois meses de operação, a rede ganhará mais três franquias ainda este ano.

Integrante do time de content creators do F*hits, a primeira multiplataforma de influenciadoras do mundo, Alice Salazar consolidou-se entre as mais relevantes blogueiras de beautè. Seu canal no YouTube possui mais de 1,9 milhão de inscritos, que soma-se aos mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão no Facebook, totalizando mais de 4 milhões em todas suas redes.


Nasce uma marca

O engajamento com suas dicas em maquiagem foi o primeiro passo para a influencer lançar uma linha própria de maquiagens. Autora de livros, com um canal de sucesso e dedicando-se a workshops e palestras, o nome Alice Salazar ficou no radar do concorrido e promissor mercado de beleza. De lá pra cá, o inevitável: convite do Grupo Ache para parceria em uma rede de franquias. Alice cuida da curadoria dos produtos e a empresa, da gestão e estratégia de negócios.


O negócio

Alice Salazar Store nasce como um sistema de franquias de três níveis: lojas físicas (que também serão o suporte para o centro de distribuição), quiosques em shopping e, posteriormente, venda direta. A primeira loja já em funcionamento fica em Balneário Camboriú (SC).  As próximas praças inauguradas em dezembro serão em Vila Velha (ES), Canoas (RS) e Piracicaba (SP). O plano é chegar a, pelo menos, 10 lojas pelo Brasil neste primeiro ano de operação.

“Ficamos surpresos com a repercussão do negócio. Logo após a divulgação das franquias no meu canal do YouTube, recebemos mais de 1.000 e-mails de interessados. Agora, o nosso pessoal está selecionando os novos franqueados de acordo com o perfil, cidade e ponto. Estamos muito felizes e confiantes que será um sucesso”, afirma Alice.

O espaço funciona como um market place de beleza, sendo possível encontrar produtos que vão de maquiagem, passando por linhas de tratamento para cabelos, acessórios, produtos para os cuidados com a pele, entre outros itens ícones que fazem parte do universo das influenciadoras de beleza na internet.

As marcas

São mais de vinte marcas, como Vult, Tracta, The Balm, Granado, Korres, Gosh, Lee Sttaford, Vinotage, Belle-Tonn, a linha própria de maquiagens Alice Salazar, que ganhou recentemente novos produtos e uma linha de óculos exclusiva.

Com um currículo de dar inveja, Alice Salazar mostra que o YouTube pode ser a chave para uma marca de sucesso.

Mais sobre Alice Salazar: A trajetória da gaúcha no universo da beleza iniciou-se ainda criança, ao ver a mãe – também maquiadora e designer de sobrancelhas – trabalhar com uma infinidade de sombras, batons e pinceis. Trocou a faculdade de Design de Produto pelo Curso de Estética e Cosmética e passou a dedicar-se à maquiagem, tendo sua formação inicial no SENAC-RS e no Instituto Embelleze. Continuou aprimorando sua técnica com cursos no exterior (Make Up Forever Academy, Atelier Make-up Paris, Kryolan Argentina) e com profissionais renomados, como Samer Khouzami. Por muitos anos, trabalhou como maquiadora do Grupo RBS, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul. E foi em 2010, a convite da própria rede, que Alice se aventurou no universo digital, ao criar o blog “Espelho Meu” para apresentar tutoriais de auto maquiagem e dicas de beleza.

As lindíssimas makes, juntamente com o seu jeito carismático e verdadeiro de fazer os vídeos, fizeram com que seus canais de comunicação ficassem entre os mais procurados do país, somando atualmente mais de 160 milhões de visualizações. Alice é autora dos livros “De Bem com o Espelho” e “Do Outro Lado do Espelho” – este último, lançado recentemente.  Possui ainda uma linha de cosméticos própria, com produtos testados e escolhidos por ela. Alice também se dedica a workshops e palestras pelo Brasil e exterior.

 
Página 3 de 223

Publicidade

Publicidade

Blogs

Enquete

Você é favor da convocação de Eleições Gerais no Brasil
 

Twitter CN

    Newsletter

    Expediente

    EXPEDIENTE
    Rua Santos Ferreira, 50
    Canoas - RS
    CEP 92020-000
    Fone: (51) 3032-3190
    e-mail: redacao@jornal
    correiodenoticias.com.br

    Banner
    Banner
    Banner

    TurcoDesign - Agencia de Publicidade Digital