Jornal Correio de Notícias

Página Inicial | Esportes

Especiais

Inter empata com o Atlético-GO

Goiás - Com muitas dificuldades no setor ofensivo, o Inter não conseguiu mais do que um empate com o Atlético-GO, na noite deste sábado no estádio Serra Dourada.

Leia mais...
Última atualização ( Seg, 08 de Novembro de 2010 12:27 )
 

Grêmio poderá revelar nova direção ainda hoje

Porto Alegre - É bem provável que no final da tarde desta sexta-feria, 05, enquanto o futuro diretor de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, e o empresário Gerson Oldenburg estiverem tratando da renovação de contrato de Renato, o treinador esteja ainda explicando o que disse depois do jogo contra o Goiás.

Leia mais...
Última atualização ( Sex, 05 de Novembro de 2010 09:53 )
 

Titularidade de Alecsandro está ameaçada

Porto Alegre - O centroavante Alecsandro que há pouco tempo era considerado titular incontestável e uma figura 100% certa na equipe que estreia no Mundial de Clubes daqui a um mês perde credibilidade na mesma proporção que o time colorado decresce de produção nas rodadas finais do Brasileirão.

Leia mais...
 

Inter empata com o Fluminense

Porto Alegre - Não foi contra o líder do Brasileirão que o Inter pôs fim ao período de mais de três semanas sem vitória. No estádio Beira-Rio, o Colorado não superou o Fluminense, ficando no 0 a 0 em partida válida pela 33ª rodada da competição, nesta quarta-feira.

Leia mais...
Última atualização ( Qui, 04 de Novembro de 2010 09:18 )
 

Grêmio vence o Goiás

Goiáis - Em jogo equilibrado e com duas metades distintas, o Grêmio conseguiu derrotar o Goiás por 2 a 0 no Serra Dourada e chegar aos 50 pontos, mantendo as chances de ir à Libertadores. André Lima, no primeiro tempo, e Diego Clementino, nos acréscimos da etapa final, marcaram os gols do Tricolor gaúcho.

Leia mais...
Última atualização ( Qui, 04 de Novembro de 2010 08:53 )
 

Jonas fica fora de treino

Goiânia - O Grêmio vai enfrentar nesta quarta-feira, 03,  o Goiás, às 19h30min, no estádio Serra Dourada. E, para a surpresa durante o treinamento desta última terça-feira, 02, o atacante Jonas e o zagueiro e volante Vilson foram as ausências da atividade e são dúvidas para a partida desta noite.
 O artilheiro do Brasileirão está gripado e ficou no hotel.


Com lesão na coxa, Vilson já tinha trabalhado em separado na segunda, fez um tratamento hoje e só saberá se poderá atuar minutos antes do jogo de quarta. O jogador fará um teste, mas deve ficar de fora do confronto. Se isso se confirmar, Adílson será o substituto. O provável substituto de Jonas seria Diego Clementino, já que compartilha características semelhantes ao do centroavante.

Última atualização ( Qua, 03 de Novembro de 2010 16:45 )
 
Página 217 de 218

Publicidade

Publicidade

Blogs

Enquete

Você é favor da convocação de Eleições Gerais no Brasil
 

Twitter CN

    Newsletter

    Expediente

    EXPEDIENTE
    Rua Santos Ferreira, 50
    Canoas - RS
    CEP 92020-000
    Fone: (51) 3032-3190
    e-mail: redacao@jornal
    correiodenoticias.com.br

    Banner
    Banner
    Banner

    TurcoDesign - Agencia de Publicidade Digital