Jornal Correio de Notícias

Página Inicial | Destaques

Destaques

Bruno nega sequestro mas admite agressão contra Eliza

País - O goleiro Bruno Fernandes de Souza negou nesta quinta-feira, em depoimento à Justiça, que a ex-amante Eliza Samudio tenha sido sequestrada ou obrigada a viajar do Rio de Janeiro para o sítio do ex-atleta em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Leia mais...
 

Suspeitos de matar jovem no Roseplace são ouvidos

Porto Alegre - As primeiras testemunhas de acusação no processo que apura o assassinato do estudante Wagner Boeira Cardoso, 26 anos, foram ouvidas na última quinta-feira, na Capital.

Leia mais...
 

Explosivos são usados para assalto a bancos

Estado - A carga de explosivos roubados de uma pedreira em Gravataí, na madrugada desta quarta-feira, 10, podem ser utilizados para novos ataques a bancos no Estado.

Leia mais...
 

Não há previsão para retorno do abastecimento de água

Canoas - Desde a metade da manhã desta terça-feira, 09, muitos bairros da Cidade ficaram sem abastecimento de água.

Leia mais...
Última atualização ( Ter, 09 de Novembro de 2010 17:08 )
 

Obras da Corsan permanecem suspensas

Canoas - Permanece suspenso o licenciamento de novas obras da Corsan na cidade, até que a companhia conclua a pavimentação das ruas afetadas pelos trabalhos de ligação de água e instalação de esgoto cloacal, segundo a  Secretaria Municipal de Obras.

Leia mais...
 

Acusada de sedar bebês é liberada

Canoas - A técnica em enfermagem Vanessa Pedroso, que foi denunciada pelo Ministério Público, por sedar bebês recém-nascidos no hospital da Ulbra em Canoas, foi liberada do Instituto Psiquiátrico Forense, onde estava internada, neste final de semana. Segundo o advogado dela, Jader Marques, a mulher responderá em liberdade. “Como ainda vai demorar bastante para a coleta de provas, não se justificava que ela ficasse detida por tanto tempo. Agora ela vai acompanhar em liberdade, se submetendo a tratamento.” Ele disse também que Vanessa está tranquila e nega qualquer acusação. O resultado da perícia realizada pela Polícia Civil comprovou que havia morfina na seringa apreendida com a denunciada. Ela estava na instituição desde dezembro.


 

 
Página 143 de 144

Publicidade

Publicidade

Blogs

Enquete

Você é favor da convocação de Eleições Gerais no Brasil
 

Twitter CN

    Newsletter

    Expediente

    EXPEDIENTE
    Rua Santos Ferreira, 50
    Canoas - RS
    CEP 92020-000
    Fone: (51) 3032-3190
    e-mail: redacao@jornal
    correiodenoticias.com.br

    Banner
    Banner
    Banner

    TurcoDesign - Agencia de Publicidade Digital