Loja boutique da Giuliana Flores na Rua Augusta

Rua Augusta recebe loja boutique da Giuliana Flores

Unidade é a segunda no modelo, com foco em rosas preservadas

A Giuliana Flores celebra a abertura de mais uma loja física, no formato boutique, na capital paulista. Localizada na Rua Augusta, 2.776, no bairro Cerqueira César, é a segunda unidade com o novo conceito na cidade. Assim como a primeira, o espaço foi pensado para encantar: um ambiente onde cada rosa é tratada como joia, valorizando a delicadeza e o significado de presentear. A proposta reúne sofisticação, personalização e uma experiência sensorial única, com atendimento especializado.

A loja oferecerá exclusivamente rosas preservadas, com duração de até cinco anos, além de embalagens premium e coleções desenvolvidas especialmente para o varejo físico. Parcerias com marcas de bem-estar, design e lifestyle também farão parte do portfólio, tornando o espaço ainda mais atrativo para os clientes.

Com 64 metros quadrados, a unidade conta com um projeto arquitetônico que alia sofisticação e acolhimento, com identidade visual bem definida e elegante. Cores suaves, iluminação direcionada para valorizar os produtos, mobiliário refinado e funcional, aroma exclusivo e trilha sonora envolvente compõem a ambientação, cuidadosamente pensada para transformar cada visita em um momento especial.

O cenário perfeito para o cliente encontrar uma jornada de compra mais emocional e personalizada, onde a escolha é feita com calma, atenção aos detalhes e encantamento. Trata-se de um convite para valorizar o tempo e transformar o ato de presentear em uma experiência única.

O formato boutique tem se destacado entre os modelos de negócio da empresa. Esse tipo de licenciamento foi concebido para encantar. Mais do que vender, a proposta é oferecer exclusividade, cuidado e afeto. Cada detalhe da jornada do cliente é pensado para emocionar: do atendimento delicado e acolhedor à curadoria personalizada, com especialistas prontos para indicar a rosa preservada ideal para cada ocasião. Tudo isso, somado à atenção aos significados das cores e estilos, reforça o valor simbólico de cada presente entregue.

Para assegurar a qualidade da operação, os franqueados escolhidos para esse modelo precisam apresentar competências bem definidas. É fundamental que tenham familiaridade com o segmento de luxo e design, além de talento para proporcionar um atendimento atencioso e personalizado. O envolvimento direto na rotina da loja também é indispensável. Espera-se que esses parceiros estejam totalmente comprometidos com a proposta da marca, saibam liderar equipes com eficiência e cuidem minuciosamente de todos os aspectos da jornada de compra, desde a indicação do presente ideal até a finalização com uma embalagem impecável.

A Giuliana Flores consolidou seu crescimento como o maior e-commerce do segmento da América Latina, com 65% de market share no Brasil. Apostando em uma estratégia inovadora, contrariou o fluxo tradicional do varejo ao inaugurar lojas físicas após o sucesso online. Com um portfólio de mais de 10 mil itens, atendimento de excelência e entregas rápidas, a empresa se destaca pela presença nacional e pela experiência diferenciada de compra.

Em 2024, a empresa cresceu 20% em relação ao ano anterior e ampliou seus canais de venda com a entrada no iFood, oferecendo ainda mais conveniência ao consumidor. Atualmente, conta com 13 lojas físicas em pontos estratégicos da Grande São Paulo, quatro quiosques próprios e três vending machines — uma no Shopping Penha e duas no Aeroporto de Guarulhos —, além de um centro de distribuição de 2.700 metros quadrados em São Caetano do Sul, capaz de atender 85% dos pedidos em até uma hora, reforçando sua eficiência logística e compromisso com a excelência operacional.

Após 30 anos de atuação bem-sucedida no e-commerce, a companhia deu início à expansão por meio de franquias, com diferentes formatos. A expectativa é que sejam inauguradas 15 lojas até junho de 2026.

“A inauguração da segunda loja no formato boutique, agora na Rua Augusta, em São Paulo, reforça nosso compromisso em oferecer uma experiência de compra refinada e cheia de significado. Escolhemos um endereço emblemático, em um dos bairros mais tradicionais da cidade, para seguir encantando nossos clientes com um espaço sensorial e acolhedor. As rosas preservadas seguem como protagonistas dessa jornada, que transforma o ato de presentear em um gesto duradouro, elegante e emocional”, destaca Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores.

Sobre a Giuliana Flores

Criada em 1990, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, tendo iniciado seu e-commerce em 2000. Enfrentando o boom da internet, quando várias empresas ponto.com fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Havanna, Lindt, Chandon, Kopenhagen, Amigos do Bem, Lu Chocolates, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo E-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

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